29 de maio de 2012

Novo SIBUNA BR postador

Sabe quando Nina apareceu na serie e tal ?Foi meio misterioso certo?
Bom eu novo postador Vinicius vim para postar para vocês mas ja vou avisando se algum postador desaparecer eu nao fui culpado , kkkkk
Começando de novo
E ai sibunas?
Meu nome é Vinicius... Meu nick name de postador vai ser UM SIBUNA - hahaha , ok não eh Zuera, todos postadores em um nick name pq eu nao posso ter?
Ao longo do tempo vcs vão me conhecer + , e para esclarecer  o que todos estão pensando (ninguém) eu tava na net quando achei um video do Het Huis Anubis << Bem legal e meio estranho de pois que você ja acustuma com Misterio de Anubis da inglaterra e ai eu vi que tinha um em portugues, até ai eu assistia cartoon mas ai comecei a ver a serie e viciar ao mesmo tempo na nick << o que é um bom canal se vc quer saber
Meu personagem favorito?
Quem você acha? R: A esperta da Amber - e se você acha que ela nao é esperta , sem ela os sibunas nao andariam ...
Vim informar tb que ja foi anunciado em alguns lugares que a estreia é dia 26 de junho eu posso confirmar que não é confirmado
e outra coisa...
SIBUNA
POSTADO POR ~UM SIBUNA~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.