26 de outubro de 2013

Halloween Week - Corbiere

Hey gente,

 Como devem saber o Halloween já é esta semana, então nada mais justo do que fazer um especial para o halloween, então em parceria com o Casa dos Sibunas estamos fazendo esse especial, outros posts de halloween poderão ser encontrados lá... (Clicando Aqui)

E o nosso assunto de hoje é o corvo favorito de todos aqui, Corbiere!!
 Corbiere já foi vivo e era o pássaro que viveu junto a Victor e Sara na casa de anubis quando eram crianças, é o pássaro de estimação do victor mesmo após ter sido empalhado por conta de sua morte, nas temporadas os problemas que o pássaro preto pode causar é um anagrama par Victor, é como se fossem a mesma pessoa.

Uma das ultimas pistas para a taça de Ankh foi encontrada no pescoço de corbiere, e falar com Corbiere é o paça tempo favorito de Victor. Porém e se não for verdade a morte de Corbiere? E se ele estivesse vivo e aparecesse na sua frente? Na primeira temporada um dos poderes dele conforme foi mostrado é que ele se vira para as pessoas, o que será que está por trás desse pássaro? Com a saída de Victor da Casa de Anubis nunca descobriremos, ou talvez um dia...
 

Foi isso até + segredos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.