13 de novembro de 2013

Casal da Semana: Amfie

Oi sibunas!!

Hoje, trago mais um casal semanal, o casal da semana é Amfie, que venceu na votação feita semana passada, o casal é formado por Amber e Alfie.

 Amfie surgiu na primeira temporada indiretamente, Alfie desde o início gostava de Amber. Ao início da temporada, Amber e Alfie se aproximaram pois Amber queria criar ciúmes em Mick. Ao final da temporada, quando Mick fica com Mara, Alfie envia um email a Amber como "Rei Tut" e a convida para ir ao baile, os dois foram ao baile juntos. Ao longo da primeira temporada, o club Sibuna aproximou os dois.
 Na segunda temporada, Amber diz a Alfie que ele não pode ser namorado dela sem passar em três testes (aparecer na capa de uma revista, ter um veículo e dá-la presentes), Alfie passa no teste e finalmente torna-se oficialmente namorado de Amber, ao longo da temporada eles terminam mas ao final voltam. Ambos tem que superar os labirintos juntos aos sibunas e os dois se ajudam a conseguir passar nos túneis.

Na terceira tempordada, Amber é chamada para uma escola de moda, mas Alfie que recebe o recado, Alfie tenta que Amber não vá, porém acaba indo, e assim marca o final de Amfie.








Bom galera, foi isso... Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.