5 de janeiro de 2014

3 anos de serie!!!

Bom dia, sibunas!!!

Essa semana a serie está fazendo 3 anos!! Primeiramente, feliz ano novo!!! Muito tempo, e acho justo uma retrospectiva das duas primeiras temporadas pois vocês devem lembrar-se da terceira e do filme que são bem atuais, se quiserem vê-las vocês podem entrar no sibuna fãnsub (em nosso menu).

1ª Temporada
Nina chegou e Joy desapareceu. Esse foi o tema base da 1ª temporada. Joy era uma suposta escolhida para montar a taça de Ankh, e por isso teve de desaparecer. Com a chegada de Nina, Sara (filha de Robert F.) e Nina se encontram e ela da à Nina um medalhão que a ajuda a descobrir os segredos da casa, mais tarde, o grupo Sibuna (nome criado por amber - Anubis ao contrário) é criado. Enquanto isso, Patricia investiga o desaparecimento de Joy, com a ajuda do professor de artes. Patricia descobre que na realidade os professores tramaram o desaparecimento de Joy e o professor de artes para de a ajudar, e assim Patricia torna-se uma sibuna e ajuda a achar as peças da taça. Rufus, um antigo amigo de Sara pede ajuda ao Jerome para roubar as peças, e assim Rufus se torna um grande inimigo. Ao final da temporada, Nina monta a taça com a ajuda dos sibunas e joy reaparece.

2ª Temporada
Após a volta à casa, Nina desperta Senkhara. Senkhara diz à Nina que ela deve procurar pela Mascara de Anubis, e assim chorar as lagrimas de ouro. Jerome contrata um investigador para achar seu pai, que disse que teve má sorte desde que perdeu a joia de um troféu do colégio, que trouxe também má sorte esportiva ao colégio. Os sibunas descobrem os tuneis e entram lá com uma espécie de amuletos. Victor e Vera (a nova governanta da casa pois Trudy foi trabalhar na exposição egipcia), porém Vera trama um plano com Rufus para eles ficarem com a mascara e viverem a eternidade. Os sibunas chegam ao último teste do túnel que é uma espécie de jogo de xadrez, porém Nina fica presa nos tuneis. O fantasma do pai de Victor dá um anel para Nina dar à Victor. Senkhara diz que o tempo está no fim e os sibunas chamam Joy para ajudar eles nos tuneis, e assim conseguem passar e pegar a mascara, que ao fim era falsa e libertar Nina. Eddie fica com a joia de Jerome e escuta vozes que o levam até a biblioteca e ele coloca a joia na mascara da exposição, que se torna a mascara real e Senkhara faz nina a colocá-la, e assim chora as lagrimas de ouro mas mata Joy pois ficou possuida por Senkhara. Eddie usa a tiara de Senkhara que estava na exposição e salva Nina. Rufus pega a mascara e a coloca, e assim morre. Os sibunas dão a lágrima de ouro a Joy que a revive. Nina da o anel ao Victor que abre e encontra mais uma lagrima de ouro.

Enfim, espero que tenham gostado, e tenho mais uma novidade... Decidi dar uma olhada no twitter dos diretores de HoA, Tim Hopewell e...
Ele fez um tweet revelador... Me pergunto se ele quis dizer que terá uma quarta temporada, tenho quase certeza de que seja isso, é claro, um spin-off.

Traduzindo: Fans de Anubis, continuem com esperança, não tão longe agora. #anubis4
Bom, foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.